sábado, 16 de julho de 2011

Agradecimentos!

Será impossível lembrar de todos! Mas vamos fazer um esforcinho, claro!




MUITO OBRIGADO, POPULAÇÃO DE JAGUARIÚNA!
Por acreditar na ideia. Por confiar em uma comissão que talvez você nem os conhecesse pessoalmente. Por sair das suas casas, dedicar um pouco do seu tempo e usar suas moedinhas. Por pagar do seu bolso para Protestar. Obrigado por fazerem essa manifestação ser bonita, organizada e eficiente! Parabéns a toda população de Jaguariúna por fazer uma cidade tão pequena ter tanta força.

 Obrigado a todos da policia civil e militar, guarda municipal e departamento de trânsito que nos ajudaram e muito a organizar a saída da cidade, sem vocês, seria impossível fazer essa passeata com segurança.

Obrigada a toda a imprensa que participou e nos deu apoio, além de contribuir para a credibilidade do evento: a equipe do Jornal de Jaguariúna, Correio Popular, Gazeta Regional, Tv Record, SBT. Gostaria de agradecer também às rádios da cidade, em especial e com carinho, a Nova Sertaneja que nos apoiou de maneira tão sincera. Sem o apoio da imprensa, a manifestação não atingiria seu objetivo.

Obrigada ao pessoal do Labareda que compartilhou conosco suas moedinhas de um centavo.
Obrigada ao pessoal da LadoB, em especial, ao diretor de criação, Luiz Gustavo vargas, pelo logo e pelo panfleto, dando identidade e personalidade ao movimento.
Obrigada ao pessoal da região de Carlos Gomes, Gargantilha e etc. que sofrre com a falta de asfalto por aquela estrada, que também é prejudicado pelo preço do pedágio por se juntar a nos e apoiar o movimento.


Muito Obrigada a todos que acreditaram e apoiaram!

Infelizmente, só não podemos agradecer à policia rodoviária, afinal de contas, fomos coagidos, intimidados, com a suposta aplicação de multas, sem notificação, sem explicação de quais infrações estavam sendo cometidas. É uma pena que a mobilização popular ainda não tenha tanta força nesse país. Mas as coisas podem mudar..

Creio que ninguém que estava lá esquecerá esse dia 15/07. E quer saber? Ainda não acabou! Pelo contrário, está só começando!

Infelizmente, só não podemos agradecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário