domingo, 24 de julho de 2011
Aí está quem deve ser cobrado...
Alguns comentários a respeito desse vídeo:
1. Senhor Governador, não entendo se realmente é um mérito as estradas de São Paulo serem as melhores do Brasil sem o uso do dinheiro público, porque isto implica necessariamente no uso do NOSSO DINHEIRO. Ora, se as concessionárias conseguiram melhorar as estradas é porque todos os cidadãos pagam UMA FORTUNA para circular nelas, logo não vejo vantagem alguma. Afinal, todos que têm veículos já fazem a sua contribuição através dos impostos, portanto é um custo muito alto pago por quem não deveria pagar.
2. O Senhor não acredita que seja MUITA contradição ter que rever os contratos de concessão, que como a reporter muito bem colocou, foram feitos inadequadamentes sendo que foi durante o próprio governo do PSDB que as estradas foram privatizadas?
3. O que o senhor entendo por RAPIDAMENTE? Já faz um ano, Governador, a necessidade do cidadão é IMEDIATA e quando o sernhor diz RAPIDAMENTE, nós queremos rápido MESMO.
4. Ele mesmo pediu: "Quero citar três casos pra você me cobrar: JAGUARIÚNA, INDAIATUBA, PAULÍNIA." - Fique tranquilo que nós vamos cobrar, sim, Senhor Governador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário